Meu coração anda meio fora do compasso. rs.
Pela manhã um susto nessa terra de gigantes. A Estelinha (minha amiga) chegou atrasada aqui no trabalho...o metrô pegou fogo...Nossa! Serviu de sinal para o meu dia. Um aviso: Hoje vai ser um dia de "fogo", literalmente e está sendo.
Se acreditar até agora não havia parado para dar um espiadinha (rs) nos e-mails, nas noticias dos dias. Minha manhã foi: médico, médico, médico e médico. Hurum, acreditem uma loucura! Mas sou feliz.
Queria ter um tempinho hoje e correr para os braços dele. Só servem hoje 'em especial' os deles são fortes (segredo...xô inveja...rs), o sorriso é lindo também, a cabeça é meio louca, mas todos nós temos um pouco de loucos, de médicos...lá vem de novo M É D I C O S - a palavra do dia! Rs.
Recebi, um e-mail da Josy Horta (minha miguinha de Fortaleza - saudade de tu minha linda) e dei boas gargalhadas. Oh coisa boa e a gente sorrir, ser feliz. Tem uma canção que eu conheço que diz + ou - assim: SER FELIZ COMO EU SOU É IMPOSSÍVEL ALGUÉM SER.
No mais eu continuo, cheia de contas para pagar, no corre-corre do dia a dia, com minha caixa de msg estourando (perdão Eliane, Si, Cri, Aninha, Estelinha, Ronaldo, Sandrinho - nunca respondo e-mails) pode chamar sim de 'amiga da onça' sou sim assumo, mas perto de vocês, apesar de longe, me sinto uma gatinha. Rs.
beijo a todos.
My