sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Sem máscaras!!!


Oi gente, voltei!!!
QUANTO TEMPO... S A U D A D E... DE CADA UM DE VOCÊS, SEM EXCEÇÃO.
Lembrei de uma música do Legião Urbana. Bateu a velha nostalgia :) :)..., mas é mais ou menos assim: "Tenho andado distraído, impaciente e indeciso e ainda estou confuso só que agora é diferente tô tranquilo e tão contente...".
A verdade é que ando meio confusa literalmente. Não sei o que quero e se ainda quero. Dá pra entender? Pois é isso mesmo, sinto-me perdida. Mas perder-se também é caminho, então força na peruca e bola pra frente. Kkkkkk
Cansei de 'máscaras'. Não quero mais um sentimento mascarado, quero ter certeza de ser correspondida mediante os meus anseios. Sei também que vocês não tem porque me escutarem, mas vocês se dispõem a me escutar é porque tem interesse sobre essa pessoa. Rsssss.
Queria que esse blog fosse mais de cultura, de lazer, mas é que eu tornei, 'o cara' (rsrsr) o centro da minha vida, e hoje eu vejo quanto tempo eu perdi, quantas coisas deixei passar, momentos que não voltam mais, porém nunca é tarde né gente pra RECOMEÇAR!!!!
Vou passar o carnaval refletindo sobre tudo isso. Sei que preciso melhorar, para ser mais feliz.
Beijo no coração de cada um de vocês....
Marquinhos volta pra cá, me abandonou é????? rs
beijo genteeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

2 comentários:

Pedrita disse...

sempre q eu tenho períodos de confusão e não tenho a necessidade de decidir logo deixo a vida me levar. vou vivendo, pq tudo aqui clareando depois, ou não. beijos, pedrita

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Mas que sumiço, hein!
Benvinda de volta!