sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Sobre a saudade

Muita coisa que escrevo são minhas, não são frases prontas, saem mais do coração que da mente. Mas tem dias que eu não sei muito o que dizer. Sou assim frágil como a flor e as palavras me faltam. Em outro dia, pareço "matraca", quero ficar se possível gritando pra todo mundo me ouvir, ou quem sabe apenas eu. Hoje é um dia deses...sem comentários!
Faço minhas as palavras de Saint-Exupéry:
"..se tu vens, por exemplo, as quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz. Quanto mais a hora for chegando, mais eu me sentirei feliz. Às quatro horas, então, estarei inquieta e agitado: descobrirei o preço da felicidade! Mas se tu ves a qualquer momento, nunca saberei a hora de preparar meu coração..."
Li que AZUL é a cor da saudade...queria que ele estivesse, agora, ao meu lado.
Beijos...cor de prata!

Nenhum comentário: