quarta-feira, 18 de março de 2009

Escutando uma boa música


Oi gente, estou feliz!
Estou viva, acordei com saúde e quando me olhei no espelho logo cedo, vi que mais algumas ruguinhas surgiram perto dos meus olhos...Corri, lavei o rosto, passei um creminho básico...É amigos a idade tá chegando,aliás, já chegou, já chegou e já chegou...Rsssss. Percebi que essas marquinhas fazem parte da minha caminhada e fiquei FELIZ.
Vi que preciso malhar, seios, pernas e bumbum...Tudoooo na verdade. Apesar de que a criatura ainda não reclamou, mas EU vi, então preciso malhar, preciso malhar, preciso malharrrrrrrrrrrrrr.
Graças a Deus e a minha alimentação 'saudável - as vezes - é claro', não apareceram as temidas estrias e celulites...Já me disseram isso. Me serviu de consolo!!!!!
Estou escutando agora Vanessa da Mata...ela diz assim: tudo que quer me dar é pesado. E eu estava pensando como a gente torna a vidinha da gente pesada. Nossa!! Seria mais fácil ser leve, torna as coisas levinhas e viver levinho...viver como um barco ao sabor do vento; mas não a gente se prende a detalhes e a coisinhas pequenas e acaba infeliz, sem vontade de viver, de abraçar de amar e acaba adoecendo...Queria poder falar pra todo mundo, queria escutar também a minha própria voz, sim, porque as vezes a gente resolve a vida de todos, tem solução pra tudo e esquecemos de resolver a nossa.
Tsststststs..é um caso a pensar. Objeto de estudo para uma tese.
Só sei que não quero hoje um dia chato, nem cansativo, nem triste. Quero um dia feliz, de música boa, em boa companhia, ligando para as pessoas que amo, cuidado delas e principalmente dando a oportunidade para que elas (as pessoas que me amam) cuidarem de mim também.
Assim eu serei mais feliz ainda.
Beijo
Miroca :)

2 comentários:

Pedrita disse...

eu gosto bastanta da vanessa da mata. eu acho que é bom se cuidar, mas é relativo a utilização do verbo. não sei se considero botox se cuidar. e acho que há coisas bem mais interessantes que as rugas, como os conhecimentos que adquiri nas minhas leituras de grandes clássicos. beijos, pedrita

Diamante Cor de Prata disse...

Eu também acredito que a leitura nos faz um bem enorme.

Para mim, ela me faz viajar por caminhos aonde eu jamais imaginaria chegar, ela me ajuda a escrever e a expôr as minhas idéias. Me abre o horizonte, me inspira e ensina.

Creio que a gente escreve aquilo que o nosso coração manda, hoje, por exemplo senti vontade de falar sobre as minhas belas ruguinhas...nem penso em pôr botox por enquanto, mas se preciso for, porque não?

Obrigada por seu comentário e continue lendo, buscando conhecimentos, mas se cuida também, faz bem para nossa auto-estima, levanta o astral.

beijo