quinta-feira, 5 de março de 2009

Passarinhos


Oi gente!!!
Em meio a selva de pedra dessa cidade chamada São Paulo ainda dá para encontrar bastante verde e vida. No local aonde eu trabalho, posso dizere que seja um lugar privilegiado, o silêncio das salas é quebrado pelo canto dos pássaros.
Sempre os vejo pela minha janela. Vejo desde beija-flor até araras...verdade!!!
Outro dia estava em meio a uma entrevista e simplesmente chamou minha atenção cerca de 10 piriquitinhos; cada um mais lindo que o outro. Estavam comendo as sementes da palmeira que fica ao pé da minha janela.
Melhor lugar na empresa não existe. Uma benção de Deus é o meu cantinho.
Outro dia a 'Si' - colega de trabalho - comprou uma garrafinha de água, toda enfeitadinha de florzinha. Ela tem o cuidado de colocar açucar e água filtrada. Um beija-flor todos os dias vem beber e a gente fica boquiaberta diante de tanta destreza e beleza.
Penso eu: Deus é perfeito!!!!
beijo

Nenhum comentário: