segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

A rotina continua, mas estou FELIZ!!!


Oi gente quanta saudade...


Voltei de uns dias de férias, merecidas com certeza. Novos planos, continuidade em meus projetos, em paz com meu amor, minha familia, sáude, estou de volta. Como diz Lulu, o Santos: assim caminha a humaninade.

Esse dias asssiti na tv um comentário de um amigo sobre o valor da rotina. Sinceramente, não entendia o porque da rotina, e o quanto é bom a gente valorizar esses momentos. A rotina significa dizer que você tem uma história e que essa história é boa de ser vivida diariamente e precisa ser valorizada. Ele falou que adoraria poder ter sua semana preenchida com aquilo que lhe é mais precioso, mas que a missão não permite pois tem que viajar quase que diariamente. Ainda bem que eu sei o que é isso, pensei!


Hoje, não posso mentir, sinto falta dele. Falta de andar de mãos dadas, das nossas conversas sobre Deus, as pessoas que amamos e são importantes para nós. Sinto saudade de asssitir o jornal e comentar sobre algum assunto de meu interesse, sinto falta de almoçar, jantar, lanchar e tomar café ao lado dele. Falta também das nossas risadas por coisas mínimas, nosso trabalho em equipe pra deixar a casa cheirosa...hoje meu sobrenome é SAUDADE!


Saudade também de vocês, meus amigos de blog...Não vou mentir; nem abri e-mail esses dias. Precisava parar um pouco o corpo e a mente. Quando abri meus e-mails hoje tomei um susto ENORME, mas sinal que as pessoas lembram de mim. Sou tão feliz, sabiam?

Beijo no coração de todos que deixaram mensagem pra mim de Natal e Ano Novo. Vôcês são ESPECIAIS...Pessoas e momentos costumam tornar-se "sacramento" para mim, em minha vida. Torna-se sacramento o que é essencial para nós. Não esqueçam disso!


No mais, apenas uma coisa a propagar:
PAZ SIM, GUERRA NÃO!


Com desejo de ser feliz...um beijo.

5 comentários:

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Bem-vinda de volta, fez falta, sabia?
Fica com Deus!

Anônimo disse...

Oi Diamante, tudo bem, como foi de festas, já estava com saudades de você. Poxa quanto tempo. Ah, depois passa lá no meu blog:

janelasetravessias

tem um selo lá. Um ótimo 2009 para você e toda a sua família, tudo de bom.

Pedrita disse...

também estava sentindo a sua falta. eu tb gosto da rotina. são momentos da rotina que mais lembro do passado. o café da manhã em família, tantos momentos calmos e preciosos. beijos, pedrita

Moni disse...

Oi querida
Sabe estamos num mato sem cachorro, então o que nos resta é caçar com gatos.

p.s. ah! Tadeu se habilita. kkkkkkkkkkkkkkk. foi ele q pediu pra escrever isso.kkkkkkkkkk

Falando serio é so colar como uma foto normal.
Na verdade não entendo muito bem sobre esse negocio de selo, mas acho q o Marcos deve saber foi ele quem me deu.

bjim
=D
t mais

Ana Rosa disse...

Legal!! que bom sua volta. bjs