sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Feliz 2009!!!

Festa da Empresa. Eu e Bruna, minha amiga oculta. Doidinha, doidinha. Rs


...E eu desejo amar todos que eu cruzar pelo meu caminho, como eu sou feliz, eu quero ver feliz, quem andar comigo, vem... (Maria Betânia)



Nada melhor que a FAMILIA da gente(Juliana (irmã), Ana Helena (irmã), Bárbara (de mamãe noel...rs), mãinha, Helly (meu cunhado), João Felipe (de verde) e João Vitor (de cinza)...Minha familia, minha paixão. Amo vocês todos!!!




Faltaram na foto: meu pai e a Micheline que estavam em Parnaíba, mas estamos unidos.



Em 2009 estaremos SEMPRE juntos!!!






beijos

7 comentários:

Pedrita disse...

adorei as fotos. Feliz Natal! beijos, pedrita

Elaine Gaspareto disse...

Que legal conhecer tua gente e principalmente tua carinha.Como foi de natal?Pelas fotos,parece que foi tudo muito bom,Então,Feliz Natal atrazado,menina!
Fica com Deus.

Anônimo disse...

Oi Diamante, como o Natal já passou, um ótimo 2009 para você e toda a sua família, bjs, Marcos

Ana Rosa disse...

2009 cheio de realizações, felicidades e muita paz, para voc~e e sua família. bjs

Anônimo disse...

Oi Diamante, onde estás rs ?
Estou com saudades de você e seus posts. bjs
Marcos

Anônimo disse...

oi diamante, tem um selo para você e seu blog no janelasetravessias
espero que goste,bjs

Moni disse...

Ola
Vim lhe trazer um presente!
Estou lhe passando o selo que ganhei.
Passa la no meu blog e pega ta,
ha vc em q escolher 15 pessoas para passar o selo

bjos