Apesar de nunca revelarem o que sentem, os homens sempre esperam de nós essas cositas e tal. Os homens perdem tempo demais pensando, quase nunca chegam ao fim. A gente faz logo, nem que quebre a cara...mas agimos e ponto finalis!
De um tempo pra cá, já está sendo de praxe acordar de madrugada, sem sono, me sentindo sozinha e sentindo falta...Nunca gostei de depender, mas sei que com ele acontece o mesmo. A distãncia é doída. Quem inventou esses nomes: DISTÂNCIA e SAUDADE????!!!!!
Queria muito estar perto...mas daqui para dezembro vamos resolver isso de uma vez por todas. Ontem em nossa conversinha pelo 'bendito' msn, decidimos isso.
Meu único consolo é que estamos a apenas 2 horas de uma cidade para outra; não é tão longe assim, mas quando a gente AMA, não se quer estar longe...eu quero estar perto agora. Tudo o que eu preciso é dormir a noite e se for ao lado dele e bem quentinha..rs..melhor ainda né gente.
Aiaiaiai, creio que nunca amei como estou amando. É tão bom amar alguém que ama Jesus também!!! Quero ter família URGENTE, contruir e ser construída, acrescentar na vida dele e receber também, quero aprender e ensinar, quero ajudar e ser ajudada.
MAs tenho perdido o sono...toda madrugada. Fico com aquela angústia, aquela saudade boaaaaaaaaaaaa e uma vontade de estar com a criatura, sei não viu!!!
Ainda bem que não tem me atrapalhado essa falta de sono. Ando ansiosa demais, muita coisa para fazer aqui no emprego, muita chuva aqui em sampa e isso me apavora, porque tenho medo de trovoadas e relâmpagos...parece coisa de menina do interior, mas eu sou e ponto final.
Assumo minhas raízes nordestinas. Isso nunca me tirou o sono!!! Rs.
beijos
Miroca :)
3 comentários:
bom, eu durmo sozinha há vários anos que isso não tira o meu sono. o q normalmente me tira o sono é qd a situação financeira fica precária. beijos, pedrita
Rsssr...
Isso também me tira o sono. Esqueci de contar esse detalhe, mas a pessoa faz uma falta também ENORME..
bj :)
Perder o sono para mim só se for por uma coisa muito boa, senão eu fico em um mau humor, nossa!!!
Postar um comentário