sexta-feira, 20 de março de 2009

------------OUTONO--------------

O Outuno chegou e eu lembrei dessa canção.
Contrários
(Padre Fábio de Melo)
Só quem já provou a dor, Quem sofreu, se amargurou, Viu a cruz e a vida em tons reais.
Quem no certo procurou, mas no errado se perdeu , precisou saber recomeçar.
Só quem já perdeu na vida sabe o que é ganhar, Porque encontrou na derrota o motivo para lutar...
E assim viu no outono a primavera, Descobriu que é no conflito que a vida faz crescer.
Que o verso tem reverso, Que o direito tem avesso, Que o de graça tem seu preço, Que a vida tem contrários...E a saudade é um lugar, que só chega quem amou, E que o ódio é uma forma tão estranha de amar.
Que o perto tem distâncias, E que esquerdo tem direito, Que a resposta tem pergunta, E o problema solução, E que o amor começa aqui, No contrário que há em mim, E a sombra só existe quando existe alguma luz.
Só quem soube duvidar, Pôde enfim acreditar, Viu sem ver e amou sem aprisionar. Quem no pouco se encontrou, Aprendeu multiplicar, Descobriu o dom de eternizar, Só quem perdoou na vida sabe o que é amar...Porque aprendeu que o amor só é amor, Se já provou alguma dor.
E assim viu grandeza na miséria, Descobriu que é no limite, Que o amor pode nascer

Oi gente amiga,

Tão bão encontrar vocês aqui. Eu adoro escrever. Me alivia a alma, me desaperta o coração. Fico em um estado de levesa e de paz depois que escrevo, vocês nem imagina. Fica tudo :M-A-R-A = maravilhoso!

Então...recebi um e-mail de um amigo meu lá de Parnaíba o Ricco. Ele é 'fotográfo profissa' e esta com um bloguer (http://www.riccolima.blogspot.com/) aonde ele expôe as fotos dele e aproveita pra vendê-las. Que tal vocês darem uma passadinha lá, para conhecer o trabalho dele...eu adorei o que vi.

Esse fim de semana promete. Vou ficar em Sampa, não vou viajar. Ia iniciar um curso, mas a secretária telefonou e disse que só irá iniciar fim de semana que vem. Fazer o quê... Fazer o que? Eu vou é aproveitar para dar umas voltinhas, respirar um ar legal, quem sabe dou uma esticada até o litoral para ver o pôr-do-sol. A verdade é que estou sem rumo, sem compromisso com nada e ninguém. Mereço essa folguinha. Dormir até mais tarde, só um tiquim, nada de acordar após o meio dia moça! (preciso escrever pra ver se lembro esse detalhe). Rs

Hoje tem o aniversário do Ricardo (esposo de uma colega de trabalho), mas não vou. Decidi me dar o direito de ligar para a minha nova conhecida a Lucy. Marcamos de nos encontrar no shopping, para batermos um papo legal, tomar um suco, depois quem sabe comer um pretzels...hummmm...SABOROSO!!!!

Assim dá saudade de minha terrinha...mas hoje já pesquisei as velhas promoçõeszinhas da Tam, Gol, Azul e pra variar: acabei não encontrando nadicas de nada. Não desisti de forma alguma. Viajo dia 18/06. Ontem ele me cobrou: e nossa viagem amor? Esqueceu? Vê isso logo amor. Nossa, eu tinha esquecido totalmente. Será que ele está em minha vida para me fazer lembrar das coisas? Algo de bom a gente tem que deixar na vida das pessoas. Eu quero aprender, quero ser ajudada, quero, quero e quero, ponto final.

Quero tanta coisa agora. Mas já matei a vontade também. Comi camarão e uma barra de chocolate...rs..coisa de louco!!!! Estava uma delícia gente.

Um salgadinho o outro bem docinho. Sem neuras, comi que lambi os dedos. Existe cosita melhor? Apoooooostoooooooooooooooooo!!!! E ficar com o gostinho do chocolate na boca. Pena que não dá. Não consigo mesmo. E o aparelho ortodôntico, não permite essa proeza. Dr. Ney me mata se ao menos sonhar isso. Perdoname!

No mais, estou querendo dormir cedo hoje, acordar bem amanhã, tomar um banho e sair para perambular nas ruas de sampa, no parque, sair sem rumo mesmo e sem hora pra voltar.

beijo

Miroca :)

2 comentários:

Pedrita disse...

eu não ando muito animada com fins de semana pq os dias de semana têm sido cruciais para superar e passar essa crise. gosto do outono. acho que há poucas estações que desgosto. só fico preocupada com essa chuva e as enchentes em sampa. mas fora isso os dias andam muito agradáveis. beijos, pedrita

Diamante Cor de Prata disse...

beijo linda