terça-feira, 17 de março de 2009

Sorrindo de novo!!!


Oi gente...dei uma paradinha hoje para visitar alguns post. Nossa, quanto tempo!!!
Não vou mais prometer NADICAS DE NADA..é tão chato prometer e não cumpri. Por várias vezes disse: voltei e nada de voltar. Teve gente que nem me procura mais...aiaiaiai...que saudade, mas é assim mesmo a gente vive um corre-corre louco, são viagens que nos cansam mais que nos divertem, mas o importante é prosseguir, sem medo, sem culpa, sem lamentar muito.
Essa chuvinha veio hoje amenizar o 'doce inferno' calor que esta fazendo aqui em Sampa. Nossa, as vezes sufoca, falta ar, sei lá a gente chega a perder o ânimo. E acaba-se perdendo mais ainda quando a gente olha para aqueles relóginhos que tem informando quantos graus está a temparuta. Bate um desespero. Uma deprê...afffffff!!!!!!!!!!!
Vontade de sair e ir ao parque, dar uma volta, tomar um refri, uma águinha de coco gelada ou quem sabe um ovolmaltine do Bob's, fazer o que, tem que matar a sede minha gente. Só não serve água quente; valha-me Deus!!!!
Li uma reportagem que vai piorar esse calor...Quem gosta de praia: PARABÉNS!!!!
Eu nasci perto do mar, surfei por quase 10 anos, morei em Fortaleza, diariamente quando chegava do tabalho dava uma corridinha na orla...oh coisa boa e olha onde vim parar...rs..destino, amor, doação, loucuraaaaa..mas quem não tem seus momentos de loucura...eu tenho, tu tens , ele tem...rs.
Meu Deus como pode não é? Pois é gente...Hoje estou com vontade de escrever bastante. Queria falar mais, mas meu tempo....tá bom, tá bom, não vou mais falar nada.
beijo.
Miroca :)

2 comentários:

Pedrita disse...

realmente refrescou. beijos, pedrita

Diamante Cor de Prata disse...

Sim, Pê...mas meu povo do Ceará ficaram aflitos e meu namoradim também...Graças a Deus sobrevivi sem nenhum arranhão.

Beijos Linda