quarta-feira, 21 de outubro de 2009

ANJOS


Eu era criança quando um dia me falaram que AZUL é a cor da saudade.


Hoje acordei saudosa. Fazem 8 anos e 8 meses que Breno, uma pessoa especial, partiu. Não sei se 'sempre' é a palavra certa, mas que ele partiu é verdade. Perder pessoas é muito difícil, perder as que amamos é pior ainda.


Sonhei com ele, e nem lembrava que hoje era 21. Quando morava em Parnaíba acontecia de forma constante sonhar com ele, sentí-lo perto. Era um forma de sentir o cuidado dele, sua proteção e hoje sua intercessão.


Gostava de estar perto dele, de sentí-lo perto, de cuidar dele, de ser cuidada por ele. Ele me protegia, me segurava a mão. Acho que por eu não estar bem de saúde, com essa inflamação ele veio em sonhor dizer: você não está sozinha, eu estou na intercessão por você.


Senti o toque de amor e de amigo de Breno.


Logo depois PS me ligou. Acordei feliz!!! Veio me mostrar que hoje eu tenho outro anjo aqui para cuidar de mim, me proteger. Nada melhor que receber a ligação do homem que a gente ama. E eu amo muito o PS. Ele é especial.


Amor, sempre te amarei.


bjs saudosos.


My

Nenhum comentário: