quinta-feira, 22 de outubro de 2009

F E L I Z por mais um dia!


Acordei melhor, graças a Deus!


Falando em Deus, em agradecer, não tenho porque não ser fiel a esse amor tão grande de Deus por mim. Se bem que ás vezes, esqueço, parece que Ele está distante, não sinto nada. É nessa hora que sei que Ele está por perto, me protegendo, cuidando de mim, me guiando.


Decidi ser feliz! Não me estressar com muita coisa, nem com as pessoas. Ser mais leve, levar a vida menos a sério também. Rir das dificuldades, chorar de alegria.


Decidi: eu quero ser muito feliz! O dia está apenas começando, já acordei mesmo minha mãe...bichinha...aqui são 08:05...lá ainda 07:05...mas ela ficou feliz porque viu que eu estou bem, medicada e o pé está menos inflamado, graças a Deus!


Ontem falei o quanto ele me faz bem. Te amo, feio!


beijo


Mylena

Nenhum comentário: