terça-feira, 20 de outubro de 2009

Dor




Existe coisa pior que dor na unha e unha encravada? Eis-me aqui com a minha dor e com a minha unha 'chata' encravada. Mas uma coisa é certa, com certeza após essa experiência dolorososa nunca mais vou deixar qualquer pessoa cuidar dela por mim. Acho que a experiência foi traumática, mas como ensina, e como ensina!

A gente só percebe que tá inflamada porque realmente começa a doer e a dor é insuportável. Rs. Estelinha, passou a um tempo atrás e está partilhando comigo esse momento também.

Estou na situação de cuidado. Estou passando um tempo da vida cuidando dela. E tem sido uma experiência de zêlo, de gastar tempo e me fez pensar em como tem sido o meu cuidado com as outras áreas do meu ser.

A gente as vezes esquece que precisa ser cuidado, mas antes de tudo cuidar da gente. Esquece que antes de sermos amados, precisamos nos amar...e eu esqueci um pouco de mim. Por incrível que pareça esse probleminha na unha, veio mostrar que eu preciso olhar mais para mim, cuidar mais de mim, porque não tem ninguém que cuide. Isso é triste, mas é verdade!

De um tempo para cá, acho que por estar amadurecendo aos poucos, tenho pensado muito e tem me feito bem amar, amar e amar essa criatura especial que sou EU.

beijos

My

Nenhum comentário: