
...E eu desejo amar todos que eu cruzar pelo meu caminho, como eu sou feliz, eu quero ver feliz, quem andar comigo, vem... (Maria Betânia)

beijos
"Uma mulher precisa viajar por si, com seus olhos e pés para entender o que é seu..."
"Ó, Deus, perdoe esse pobre coitado, que de joelhos rezou um bocado, pedindo pra chuva cair sem parar.
Ó, Deus, será que o Senhor se zangou, e só por isso o sol se arretirou, fazendo cair toda chuva que há.
Senhor, eu pedi para o sol se esconder um tiquinho, pedi pra chover, mas chover de mansinho, pra ver se nascia, uma planta no chão.
Ó, meu Deus, se eu não rezei direito o Senhor me perdoe, mas eu acho que a culpa foi desse pobre que nem sabe fazer oração.
Meu Deus, perdoe eu encher os meus olhos de água...E ter lhe pedido cheinho de mágoa, pro sol inclemente se arretirar.
Desculpe, eu pedi a toda hora pra chegar o inverno, desculpe eu pedir para acabar com o inferno, que sempre queimou o meu Ceará ..."
É gente, a chuva aqui no Sudeste e no Sul, não dá tregua. E porque essa chuva não vai para o sertão? Esse é meu questionamento...
Vi uma entrevista semana passada sobre a transposição do Rio São Francisco. Geólogos, ambientalistas e os funcionários do Ibama, estão trabalhando com afinco para salvar as espécies da caatinga para que não desapareçam.
Eu queria que o povo também não desaparecesse...que as crianças tivessem o que comer e nunca mais ver esse rosto triste e sofrido no meu Nordeste amado.
Hoje esta é minha prece: Mande chuva para aquela terra sofrida mas de povo valente, por favor Deus!!!
beijos
Mãinha sempre falou da palavra oportunidades e que elas são únicas. Aiaiaia minha mãezinha do céu, as vezes esqueço disso viu!!!
Mas nunca é tarde para recomeçar. Avante moça bonita, são as palavras de mãinha. Ohh coisa boa é ter mãe!!!
Beijos :)
De tarde quero descansar, chegar até a praia e ver, se o vento ainda esta forte e vai ser bom subir nas pedras sei que faço isso pra esquecer, eu deixo a onda me acertar, e o vento vai levando tudo embora... Agora está tão longe ver a linha do horizonte me distrai, dos nossos planos é que tenho mais saudade, quando olhávamos juntos na mesma direção, aonde está você agora alem de aqui dentro de mim...
Agimos certo sem querer, foi só o tempo que errou, vai ser difícil sem você, porque você esta comigo o tempo todo e quando vejo o mar, existe algo que diz, que a vida continua e se entregar é uma bobagem...
Já que você não está aqui, o que posso fazer é cuidar de mim. Quero ser feliz ao menos,
Lembra que o plano era ficarmos bem...
Homenagem a Breno Henrique (In Memorian).
...Ele amava o mar do Coqueiro.
BOM FIM DE SEMANA!!!
beijos a todos.
Sinto-me sempre assim: L I V R E ! Eu prezo isso em todas as pessoas que se aproximam de mim. Ser livre é tão gostoso. Ter liberdade de expressão, de pensamento, de gostos, de escolher quem a gente ama, em quem a gente vota, a profissão que deseja seguir, com quem a gente quer casar...Rs.
Não suporto nada que me aprisione, nem sentimento algum que me torne escravo, a não ser o abraço daqueles que amo. A liberdade estar em amar, está la fora, aqui dentro do peito, em tudo que é canto, em tudo que canto, em tudo que vejo e respeito...tanta coisa.
Queria ser um passáro e poder voar a lugares nunca idos antes. Mas eu costumo voar sabia? Quando leio um livro. Ai, meu Deus. Adoro ler!!!
Já dei a volta ao mundo, bem acompanhada,com o Zeca Camargo. Hoje me encontro, a maioria do meu tempo livre, em Ohio (EUA) e em alguns momentos, mais longe ainda, pelas ruas da Índia.
O livro 'A Doçura do Mundo' de Thrity Umrigar leva-me hoje a voar além.
Amo a liberdade, amo ser livre!
beijos cor de prata
Beijo cor de prata,para você e sua filha lindaaaaaaaaaaaa, NO MEIO DA TESTA.