terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Bicho P R E G U I Ç A

Olha de quem eu lembrei agora do CID...fala sério que bixim folgado né?

Simplesmente porque depois do almoço me deu uma
P R E G U I C I T E A G U D A .

Será que é normal? E com vocês acontece o mesmo? Me falem por favor.
Lembrando que não é preguiça intelectual. :)
...É simplesmente aquela molezinha que dá e só se tem vontade de deitar em uma reidinha e ficar olhando para o mar de Jericoacoara (no Ceará), para o céu daquele lugarzim lindo, com um copo de coca-cola bem geladinho, ouvindo aquela musiquinha e, por favor...sorrindo né. Quer mais?

Tudo isso porque recebi fotos de juninho lá em Jeri...Seu malvadão.
Isso é que é ter um amigo da onça, literalemnte! :)
Um beijo demoooooraaaadoooo e bem estiiiiicaaaaado a todos.


6 comentários:

Elaine Gaspareto disse...

Nornalíssimo,menina!Tenho uma regrinha que é maravilhosa:após o almoço,aconteça o que for,caia o mundo, por meia hora eu sou minha para fazer o que quiser.Desligo o telefone,me fecho no quarto e nem adianta me procurar que eu tô fora do ar! Fica com Deus.

Diamante Cor de Prata disse...

Oi Elaine, que legal...a sesta é uma benção mesmo!
beijos

Pedrita disse...

cientificamente nós ficamos com sono quando comemos, é só ver animais que comem e vão dormir, pq toda a circulação fica concentrada na digestão. eu adoro tirar uma soneca depois do almoço. beijos, pedrita

Anônimo disse...

oi diamante, a preguiça "saudável" é uma coisa normal, e também faz bem a saúde, mas olha que o Cid apesar de preguiça, trabalhou bastante no filme; ah como queria estar na preguiça, não precisa ser no Caribe, pode ser em Peruíbe mesmo rs, bjs

Diamante Cor de Prata disse...

Pê cientificamente é bom comer, dormir, dormir e comer e ser feliz né? Beijos viu!!!

Diamante Cor de Prata disse...

O Cid é uma figura, trabalhou muito mesmo. Eu sou gamadinha nesse bixim (como a gente fala no meu Piauí amado).Meus 10 dias de descanso será no estado de São Paulo, mas vou dormir muito meu amigo. :)beijos