segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Aiaiaiaia..a dor continua!


















Tem dias que a gente não está legal mesmo.

Só para vocês terem uma idéia como hoje me encontro: Minhas colegas de trabalho me ofereceram doce e eu recusei. Rê, mandou escolher de uma caixa dois chocolates. Escolhi o alpino. Grazi algumas balinhas e eu disse: vou guardar para amanhã, posso? Ela ficou boquiaberta.

Minha prima ontem fez merengue de morango (que eu simplesmnete adoro) também nem isso me animou. Diante dessa súbita rejeição (rs) percebi: é não estou bem mesmo.

Sei lá, amiguitos, uma deprê total...sem gosto pra nada. Quando digo nada é NADA mesmo.

Nem sei o que preciso; sei daquilo que não preciso: de um chefe chato (graças a Deus a minha é um amor), do celular ligado (porém estou toda hora ligando ele pra ver se a msg chegou, se "alguém" mais precisamente o "P", fez uma ligação)...que dependência meu Deus! Livrai-me deste mal!!! Rs.

Continuando...não preciso me lembrar que 'P' foi a festa de forró na sexta e que ele viajou ontem, e que nem me ligou no fim de semana e hoje manda um e-mail (perdoem a palavra "BOSTA") dizendo que era para eu ligar pra ele, pois estou trabalhando demais. Vá procurar milho no asfalto meu nêgo (para não dizer vá a M....).

Que saco!!! Será que eu preciso disso mesmo? Hoje não estou com saco pra aguentar bobagens, tão pouco aguentar mentiras, tão pouco falsidade, tão pouco loucuras...quero dar uma pausa pra mim. Merecidas.

Queria pular de paraquedas igual esse maluco aí..kkkkk. Sentir o vento no rosto, a liberdade, fugir de tudo o que me aprisiona.

Stop pra mim, stop pra todo mundo, porém FELIZ, sempre (detalhe)! ( :0 ..... tô viva né?).

:) My

6 comentários:

Marcos Miorinni disse...

Oi Diamante, calma ( não venha pedir calma nessas horas ), o que aconteceu ? ( não te interessa ), a vida é bela ( só se for pra você )e agora o desfecho para vc me mandar a M(arte)rs queria te ver lá no meu Blog ( porquê ?) mudou de endereço
( e eu com isso ): anota aí( ah faça-me o favor ): http://porentreletras.blogspot.com/
você sabe que adoro seu astral, não fica assim não ( agora está ironizando ), bjs

Diamante Cor de Prata disse...

Marquito...adorei simplesmnete! Você me fez, entre lágrimas, dar belas risadas. Obrigado por você existir. Bjs Diamante

Elaine disse...

Acabei de ler seu post e pensei: achei minha alma gêmea(rsrs).Tem dias em que a gente pensa: dia,ACABE LOGO!
Sei que a estas alturas você deve ter recuperado seu humor"doce",mas mesmo assim,lá vai um conselho inútil e não-solicitado:
relaxa,menina,tudo o que estás sentindo vai passar,pode crer.

Tessa disse...

dear,
homem é que nem biscoito, vai um vem dezoito... desencana, sai com outros, pq qd ele ver q tá te perdendo vai correr atrás... é sempre assim, certificado pelo instituto Elas/Eles heheehheheheheh
bjinhus, boa semana,

Tessa.

Diamante Cor de Prata disse...

Oi Elaine, obrigada pelo humor doce. Rs. Mas temos mesmo que dar boas gargalhadas até nos momentos de stress alto..beijo linda. :_)

Diamante Cor de Prata disse...

Tê, adorei..vai um, vem dezoito. Tomaraaaaaaaaaa!!! kkkk...bj.