sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Ops...vou às compras!!!


Esta tudo combinado. Eu e Van vamos ao shops...comprar, comprar e comprar..com moderação claro.Rs. Apesar de estar deprê, nada de gastar grana só por isso. Tentarei me controlar. Prometo, palavra de Bia. Rs.
Depois vamos ao Mac. Ela quer sanduba eu sorvete. Nada mais!?. Queria ele também bem pertinho de mim. Snif, snif, snif...Nada de choro. Hoje é só alegria. Rssss.
Acabamos jantando numa tal "vivenda do camarão"...passei mal, pense!!!! Mas o resto foi bom; nos divertimos pra caramba. Rimos D+. Vimos muita gente linda, mas tb muita gente feia. Nossa!!! Fiquei espantada até. (brincadeira...rs).
Quem mandou não comer no Mac.."Fica assim não My, tudo passa...até a dor na barriga." Palavras da Van.
verdade colega... Rs
Beijos

Nenhum comentário: