sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Um dia frio...

Todo dia frio é assim..bate uma vontade de ficar em casa...ler um bom livro,
ficar abraçada e beijar quem a gente ama,
e comendo coisas gostosas...hummmmmmmmmmmm!!!!!!


Como canta DJAVAN...

Um dia frio,
Um bom lugar pra ler um livro,
E o pensamento lá em você,
Eu sem você não vivo.


Um dia triste,
Toda fragilidade incide,
E o pensamento lá em você,
E tudo me divide.


Longe da felicidade,
E todas as suas luzes,
Te desejo como ao ar,
Mais que tudo,
És manhã na natureza das flores,

Mesmo por toda riqueza dos sheiks árabes,
Não te esquecerei um dia,
Nem um dia,
Espero com a força do pensamento,
Recriar a luz que me trará você.


E tudo nascerá mais belo,
O verde faz do azul com amarelo,
O elo com todas as cores,
Pra enfeitar amores gris.


Gente, gosto muito do Djavan. Sua música foi a melodia que me despertou hoje, às 03:41hs. Não resisiti mandei msg pra ele dizendo apenas: SAUDADE! Creio que disse tudo né?


Hoje acordei desejando ficar em casa, escutar uma música boa, ficar debaixo das cobertas mais um tempo, continuar lendo meu livro, comer um fondue, me lambuzar de chocolate, depois esperar por ele e ficar a noite inteira sem dizer nada apenas abraçada sentindo as batidas do seu coração junto ao meu, asssitindo um filme, dando boas risadas e sendo feliz.


Ai meu Deus, quanta saudade!!!


bejim

4 comentários:

Anônimo disse...

Simplesmente ser feliz; ( com quem a gente ama; e ainda com livros; existe algo melhor ... )
adoro seu alto astral, bjs.

Diamante Cor de Prata disse...

Nãooooooooooooooo...adoro livros.
Como posso fazer comentários no seu Blog. Ainda não consegui,Bjs.

Pedrita disse...

eu adoro essa música. beijos, pedrita

Diamante Cor de Prata disse...

Oi Pedrita, eu também adoro essa música aliás, eu amo Djavan.Bjs