quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Comi meu Papai Noel!!!!


Comi meu PAPAI NOEL de chocolate. Foi algo irresistível mesmo, juro!!!


Foi assim: A Grazi, minha chefinha, chegou e me deu um papai noel de chocolate da Cacau Show. Fazem mais ou menos 2 semanas isso e, eu o coloquei aqui na minha mesa ao lado do meu computador e da minha mini árvore de natal.
Todos os dias eu olhava pra ele e ele pra mim tipo "ou me come ou me esquece"...Putz, hoje após o almoço não resisti. Foi incontrolável JURO DE PÉ JUNTOS (rs), foi maior que eu (aiaiaia). Exagerada essa menina!!! Rs

O que importa é que ele estava delicioso. Uma mistura de chocolate branco e preto e detalhe, não estava muito doce, ele é meio amarguinho e derrete na boca. No ponto, da hora mesmo.
Fora que, não fazendo propaganda, tudo da "Cacau Show" é SHOW MESMO, não estou ganhando nada pela propaganda, diga-se de passagem...Rs...Mas é um presente legal para adoçar a vida de muita gente!!
É que tudo lá é uma delícia mesmo e, se vocês ficaram com água na boca e quiserem "COMER UM PAPAI NOEL", dêem uma olhada no site ou então vão nas lojas.Rs.
Sou frequentadora assídua nas lojas e chocólatra de carteirinha. Reconheço. Até as letras hoje são da cor do saboroso papai noelzinho...Rs.

Como chocolate quase todos os dias, nem que seja só um bombom. Mas eu gosto mesmo é das barras. A da Garoto então...hummmmm, delicia! As trufas da Cacau, que perdição!!!

Ainda bem que não tenho tendência para engordar senão estava frita; apesar de me deliciar sempre com meus chocolatinhos, consigo manter a forma bem direitinho. Amém por meu biotipo. kkkkk.


Mas preciso pedir perdão a Matheus, meu primo. Sim, perdão, porque eu disse que iria dividir com ele esse papai noel. Nossa, agora vou ter que comprar um...e claro, comer de novo né?

beijos

6 comentários:

Pedrita disse...

estou rindo até agora. comeu seu papai noel??? que pecado!! e agora?? quem vai trazer o presente no dia do natal hahahahahah. adorei o post, amei o post. eu quero o meu natal. ai quanto trabgalho e nem consigo pensar na data, mas pelo menos minhas amigas andam comendo papais noeis por aí hahahahaha. beijos, pedrita

Diamante Cor de Prata disse...

oi pê é verdade..comi mesmo, nem titubiei...rsrsrs...Bjs :)

Silvinha disse...

hahaha, vc foi forte, na minha mesa não durava 2 dias!

Beijo!

Elaine Gaspareto disse...

Comeu o papai noel???Que susto,achei que o blog tinha mudado o foco(rsrs).Sorte a sua de não engordar comendo chocolate,eu engordo só de respirar!Fica com Deus!

Diamante Cor de Prata disse...

Silvinha, o meu durou um pouco mais, mas juro eu me tremia toda..kkkk. :)bjs

Diamante Cor de Prata disse...

Elaine, jamais mudarei o foco de meu blog mas, quando se tratar de papai noel de chocolate..comerei todos. Rs :)bjs.