quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

G U A R U J Á

Pena que esqueci meu mory bordy em casa.
Dá uma vontade de surfar né?


O mar do Guarujá é azul. Tudo lá é bonito.
LEMBREI DA CANÇÃO: Foi assim, como ver o marA primeira vez que os meus olhos se viram no seu olhar Não tive a intenção de me apaixonar Mera distração e já era momento de se gostar Quando eu dei por mim nem tentei fugir Do visgo que me prendeu dentro do seu olhar Quando eu mergulhei no azul do mar Sabia que era amor e vinha pra ficar Daria prá pintar todo azul do céu Dava prá encher o universo da vida que eu quis prá mim Tu...do que eu fiz foi me confessar Escravo do teu amor, livre para amar Quando eu mergulhei fundo nesse olhar Fui dono do mar azul, de todo azul do mar Foi assim, como ver o mar Foi a primeira vez que eu vi o mar...
beijos

Nenhum comentário: