segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

A Moreninha

Aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaia....


Genteeee, tô arrasada...achei de ir fazer as luzes no cabelo. Acostumada apenas com o Magno de Fortaleza, não nego, desde que cheguei em Sampa, fiquei com muito medo de entregar minhas madeixas para qualquer um. O Magno, passava uma segurança, eram quase 2 anos já.Questão de confiança mesmo.

O pior aconteceu... O cara simplesmente acabou com meu cabelo. Tô arrasada. manchou tudo, fiquei péssima!!! gastei quase 300 pra ficar assim?!

Hoje vou reinvidicar meus direitos. Não é possível em uma cidade como esta ter 'profissionais' deste nível. E o pior, ainda cobrar caríssimo! Resultado: tive que ir em outro salão e gastar uma outra fortuna para arrumar o que ele acabou.

Graças a Deus, tenho um bom fio, senão..estava careca agora. Sem exageros!!

beijos hoje MORENA...rsrsrsrsrsrs

2 comentários:

Pedrita disse...

oi querida, às vezes o não gostar é porque mudou, no outro dia vc já pode sentir que até gosta. mas eu confesso, já fui em uma que fez o mesmo, acabou com o meu cabelo. eu pedi para ela pintar de vinho, ela misturou loiro e ficou acajú. padeci. e tive que esperar pro cabelo não cair, mas assim que deu eu mesma pintei e foi muito, mas muito melhor. e o corte que ela asssassinou minimizei os horrores em outro cabeleireiro. agora está bem melhor. como dizem, a sorte é que eo cabelo cresce e podemos mudar logo. ai, que raiva do seu cabeleireiro. é péssimo mesmo qd arrasam com nossa estima. a minha tb estava comigo há anos e foi horrível tb. mas passa. aguenta que mês que vem começa a ficar mais perto do que vc quer e some desse cara. se cuida. beijos, pedrita

Diamante Cor de Prata disse...

Pê querida...eu quis matar aquele louco-doido-maluco, mas me veio no coração uma paz...lembrei:tudo passa nessa vida, só não o amor de Deus por nós. Obrigada por sentir a minha dor. :)bjs