terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Natal

Ibirapuera...está tudo lindo demais!!!!
O Natal está chegando...Aqui em São Paulo tudo já esta enfeitado. A Paulista está linda, o Ibirapuera também. Cada casa linda, luzes piscando, anunciando o Natal está pertinho.

Todas as repartições estão se preparando para a "festa de Confraternização". Será momento de confraternização ou cãofraternização, pensei. Ah, mas é melhor deixar pra lá. Nada vai apagar este CLIMA de Natal.

As crianças já estão indo ao shopping e entregando suas cartinhas ao Papai Noel. Fico olhando, olhando e olhando para aquele bom velhinho e para aquelas crianças. É tão bom ser criança.

Lembrei dos meus sobrinhos: João Vítor, João Felipe e Bárbara. Tentei descobrir qual o desejo de cada um deles. Me senti impotente. Este ano vou saber só por telefone, estou distante a 3.600km, mas meu coração bate junto ao deles.


SAUDADE...


É tempo de magia, de amor, de paz, de reconciliação, de olhar nos olhos, abraçar, beijar, dizer te amo. Poderia ser assim todos os dias do ano. Não entendo porque não é. A gente se preocupa tanto em olhar o defeito do outro que esquece do melhor a ser vivido. A gente acaba ferindo as pessoas que amamos, perdendo tempo com coisas que passam e esquece que o bom é estar perto daqueles que amamos e que são importantes para nós.

Perguntei hoje para 'ele': já armou sua árvore de natal? Ele respondeu: Não, estou esperando por você!Não posso negar. Adoreeeeeeeeeiiiiiiiiiii. Era tuuuuudoooooooo que eu precisava ouvir.
Ao mesmo tempo paro e penso: como posso me conformar com tão pouco?! Mas li uma frase de um padre, amigo meu, que diz assim: "Amar talvez seja isso...Descobrir o que o outro fala mesmo quando ele não diz", eu sinceramente queria descobrir tudo dele, mas as vezes é um mistério. Fazer o quê meu bem? Amo um complicado. Assumo.

Meu amigo padre também diz: hoje é tempo de ser feliz.

Então 1000 vivas a FELICIDADE. Ipi Ipi Urra!!!!!!!
BEIJOS

5 comentários:

*** Cris *** disse...

Ei...to adorando seu blog,vc escreve de forma clara,sensivel e sincera...parabéns!
Seja bem vinda em meu blog!
Bjs!!!1

Pedrita disse...

eu nem estou conseguindo pensar em natal ainda. estou em uma correria danada. beijos, pedrita

Moni disse...

Nossa adorei a arvorizonaaaaaaaa
Linda mesmo.
O natal ja esta ai.
So nos resta perceber o quanto ele é importante
bjos

Anônimo disse...

eu já estou em clima de Natal, mas ainda tentando decidir aonde passar o mesmo com a família; vamos ter que tirar na sorte rs, bjs, Marcos

Diamante Cor de Prata disse...

Marcos, Cris, pedrita e Moni...essa árvore é ENROME mesmo..eu queria passar com minha família o Natal..quanta saudade!!beijos pra vcs.